Após 45 anos de muito trabalho, a professora Vera Gissoni, Chanceler da Universidade Castelo Branco, consolidou uma tradição incontestável na educação da Zona Oeste. Este ano, ela ratifica a tradição de quase meio século de bons serviços prestados à educação, com a nova gestão da profª Joana D’Arc de Araújo, que acredita que os melhores resultados na educação provêm do investimento constante na qualidade do ensino e na crença dos sonhos dos seus alunos.
Hoje, com aproximadamente 1.000 alunos, o CAP, Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni da Universidade Castelo Branco, constitui-se como uma referência inevitável da Zona Oeste, no que diz respeito às suas novas instalações e ao seu projeto pedagógico. Vale lembrar ainda que, por sua ética empreendedora, o colégio sai na frente. Lança no contexto educacional novos e diferenciados cursos de formação profissional, como Marketing Digital e Dança. Além dos já consagrados cursos de Informática, Publicidade, Administração, Desporto, Patologia, Enfermagem, Reabilitação e Massoterapia.
Hoje, com aproximadamente 1000 alunos, o CAP, Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni da Universidade Castelo Branco, constitui-se como uma referência inevitável da Zona Oeste, no que diz respeito às suas novas instalações e ao seu projeto pedagógico. Vale lembrar ainda que, por sua ética empreendedora, o colégio sai na frente. Lança no contexto educacional novos e diferenciados cursos de formação profissional, como Dança, além dos já consagrados cursos de Informática, Publicidade, Administração, Desporto, Patologia, Enfermagem, Reabilitação e Massoterapia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário